Ultima postagem não foi nada legal, mais com o tempo a gente aprende que a vida é cheia de idas e vindas.
Mais a postagem de hoje são de novos ares, ares de esperança, ares de ansiosidade ares de um sonho que esta se aproximando.
Mês passado tive a oportunidade de acompanhar de perto o Entreveiro de Peões, onde foram eleitos os novos representantes do Gaúcho durante 1 ano. Melhor que realizar um sonho é ver um amigo realizado seu sonho. Fora que risadas sobraram, e historias não faltarão pra contar do certo entreveiro.
Em 2008 na Ciranda de Julio de Castilhos, uma frase marcou a nova trajetória. “ É preciso na relaxar nunca mesmo tendo chegado tão longe”, então 2009 resolvi retomar a caminha rumo a Ciranda Estadual, pensei que seria fácil, afinal era só estudar mais que estava tudo resolvido, mais parece que não era so isso, Junho não saiu concurso devido a Gripe A, Julho 12 dias antes do concurso me acidentei de carro na vinda de um encontro regional, Agosto enfim sai o concurso, Setembro não poderia desenvolver projetos pelo fato das Escolas estarem com conteúdos atrasados também por motivos da Gripe, Outubro trabalhos pro Tchencontro, Novembro Mostra do Enart, Dezembro época de festas, Janeiro começa tudo entrar em ordem, tudo tomar tino, Fevereiro realização do evento, Março últimos detalhes de relatório, Abril uma grande fatalidade para todos nos, mais ao mesmo tempo mais força para lutar, Maio... como diria Paula Schmidt “Novamente Maio”... Agora são momentos que pensamos será que esta tudo em ordem, será que não esta faltando nada e eu não percebi... Momentos em que descobrimos quem realmente são nossos amigos, aqueles que entende teu estado emotivo, aqueles que trilham contigo, que sonham contigo, que te entendem sem ao menos falar.
Ai só sei dizer que Maio chego, faltam 12 dias, se pudesse voltar no tempo faria tudo igual, pois os momentos que tive não troco por titulo nenhum. E que no fim do mês eu consigo realizar meu sonho, se não conseguir? Paciência, ‘As decisões de Deus são misteriosas, mais estão sempre a nosso favor’. Mais estou certa que ele guarda o melhor.
0 comentários:
Postar um comentário