Tirando as teias do blog :D
Este fim de semana lá se foi o tão esperado ENART.
Tanto tempo de preparação, tanto tempo de sacrifício para os trabalhos da mostra, passam em 3 dias ou em 24horas.
Mais não há o que recompense rever os amigos, dar aquele abraço gostoso e dizer QUE SAUDADE QUE EU TAVA.
Mais enfim, uma sexta-feira de chuva terrível, mais muita conversa, abertura linda com o show do Gildo de Freitas. No sábado cedo levantamos da ‘cama’ para começar as preparações pra mostra, nossa a cada ano descubro que tem que ter muito QUERER, para agüentar o tranco de tanto trabalho.Nossa confesso que em uns instantes da vontade de desistir, mais instantes bem pequenos por sinal. Mais depois que acabo tudo, respiro fundo com um orgulho que não tem como explicar.
Infelizmente não tivemos resultados muito positivos, as prendas voltaram sem premiação, mais a Região voltou bem, com troféu de Campeão da Mostra Folclórica na categoria de peão, trabalho recompensado.
A mim basta agradecer as prendas que me auxiliaram, sem união não existe força, e as prendas amigas em especial, vocês são parte de mim, parte do meu esforço, vocês me dão o impulso que preciso.
Domingo dia de aproveitar, conversar, passear, rir, descontrair...Saudades já sinto pessoal, as prendas companheira de caminhada ainda verei nos próximos eventos, e aos demais aguardo ansiosamente nosso reencontro, carrego-os sempre no coração

0 comentários:

Postar um comentário