Caxias do Sul foi o palco de mais um evento estadual. Fim de semana estive na FECARS, um evento que ficou na historio em termos de conteúdo, estrutura, companhias e momentos. Quinta e Sexta marquei presença em Bento Gonçalves, fui fazer uma visitinha a semanas combinadas para Amália, o que sobra é historia para contar das idas e vindas de Caxias a Bento. Já sábado chegou o tão esperado Seminário Estadual, hora que rever literalmente TODOS que ainda não haviam chegado, sem contar que o evento foi um dos melhores seminários que já fui, e olha que já fui em um bom bucado de eventos (hehehe). Já falando dos amigos noooossa, a expectativa de rever cada um era enorme, queria poder citar o nome de cada um que já faz parte dos meus ‘causos’, (Ju, Manu, Maika, Kelly, Thais, Vanessa, Cesinha, Guto, Amália, Diego, Lucas e o pessoal da 3ª RT, a Equive Verde, Nany, Jhonatan) Mil perdões se esqueci de alguém. Mais eu acho que era isso.

Agora é esperar a Ciranda Estadual, muita concentração e foco, e que seja o que Deus quiser.

E para os Peões uma BOA SORTE AMIGOS no entreveiro!

Até a próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário