Como já dizia o poeta não contamos o numero de amigos e sim a sua qualidade.

Essa vida nos trás surpresas nem sempre agradáveis, mais o que importa é que esta sempre em mudança, coisas velhas partindo para dar entrada as novas, coisas velhas permanecendo porque realmente fazem parte da tua vida.

A pedidos reativo meu blog, desde a ultima postagem, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou.

Passou o tão sonhado momento de ser prenda do RS, mais ao mesmo tempo veio a descoberta que o sonho maior eu já havia realizado, o sonho de ser reconhecida, de ter amigos, amigos verdadeiros, que não necessitei da faixa para conquista disto. Depois disso veio ao hora das amigas realizarem, amigas em busca, e eu sofrendo, chorando, sorrindo esperando como se parte de mim estivesse dentro delas na busca. Um tempo depois tive o fim de semana mais divertido dos últimos tempos, momento em que consegui viver com pessoas extremamente diferentes, pessoas amigas, pessoas interessantes, pessoas que sabem o real sentido da palavra amizade, pessoas que sem duvida ficaram guardadas pra sempre no meu coração.

E depois dessa breve recapitulação dos últimos acontecimentos resta-me dizer que meu blog volta ativa, volto a relatar alguns acontecimentos.

Ando ultimamente que nem pré adolescente com inúmeras mudanças na vida, algumas inesperadas mais todas necessárias, descobrindo amigos, redescobrindo, realizando e vivendo. Agradeço a cada pessoa que lembra dessa prenda mesmo estando um pouco ausente do mundo.

PS.: Achei que esse blog não fazia muita diferença para as pessoas, mais hoje vejo que tem alguém que gosta de ler as historias, pessoas que se interessam pelas novidades da vida de seus amigos. Voltei a ativa Abigo e Abiga *-* (Lucas e Manu)

A foto de hoje é em homenagem ao fim de semana mais divertido que já tive, desde a quinta-feira com a chegada da manu, a sexta-feira com o filme com as prendas mais amadas seguido de um tunis, o sábado de convenção depois um rico aniversario e o domingo de ressaca e com gosto de saudade.

0 comentários:

Postar um comentário