Amizade merece-se, mas de quando o nosso coração precisa elogiar ao nossos amigos. Não agradeça, amizade não se agradece não, amizade merece-se, apenas se sente no peito. Não me agradeça o que dou de coração, o que dou sem expectativas de um ‘muito obrigado’ somente um , porque a amizade é o sentimento mais forte e poderoso que existe.

Um amigo é o que põe a tona o melhor de nós, aquele melhor que nem nós mesmo sabíamos que tínhamos. Amizade é um balsamo em nossas vidas, nossa água fresca em um deserto. Repartimos com amigos, alegrias, tristezas, dores e preocupações, repartimos carinho sem esperar agradecimento. Por isso tudo não agradeça, sinta apenas. Saiba que sua amizade é o bálsamo em minha vida.

Pra quem não sabe o que significa a palavra ‘Amigo’: amigo é aquela pessoa que tem um brilham especial, que nos entendem, que nos conquistam, que nos conhecem, que conhecem nossos defeitos e mesmo assim gostam da gente.

A felicidade da vida está nos olhos que de quem vê...

Hoje me sinto mais feliz que ontem, e menos feliz que amanhã, não tenho uma vida feito de rosas, ninguém tem, ninguém é 100% feliz, porem entre não querer ser e querer ser tem uma longa jornada, estou aprendendo a fazer de cada queda uma aprendizagem, logo, até me machucando estou evoluindo.

A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.

Dedico essa postagem aos irmãos que Deus me permitiu escolher, e iluminada como sou, tenho escolhido somente anjos para trilhar o caminho da minha vida!

Tenho amigos que o tempo
Por ser indelével, jamais separou
E ao mesmo tempo revejo
As marcas de ausência que ele me deixou..♫♫♫

0 comentários:

Postar um comentário