Aiiiii aiiii, como todos sabem estive este fim de semana passado em Bagé, novamente em busca da realização do meu sonho, e com a ajuda do Patrão Velho lá de cima mais minha mãe e meus maravilhosos amigos, consegui mais um vez conquistar o titulo de 1ª Prenda da 18ª Região Tradicionalista, iniciando a caminha rumo ao concurso estadual de prendas.
Queria poder agradecer a todos mais tenho medo de cair no esquecimento, vou tentar lembrar de todo mundo.
Mami, Cátia, Marilia, Litu, Marcio, Diego, Zebu, William, GTC Sepé Tiaraju, CTG Caiboaté, CTG Tarumã, Meu Patrão, Rabicó, Nany, Juce... As extaduais Nine, Mari Mallmann, Paula Schmidt, Ju, Maika, Fran... Gurias Rio Grande a fora: Kelen, Bina, Fran, Marcia, Karem, Alyne.
Essas foram pessoas que me ajudar, sejam que livros ou com palavras de apoio por msn ou telefone, pessoas que senti sinceridade e franqueze em seus atos.
OBRIGADO A TODOS PARTE DESTE TITULO TAMBÉM É DE VOCÊS.
Até os próximos eventos ;*

0 comentários:

Postar um comentário