E lá se vai mais um fim de semana. Os dias passam rápido, fico feliz que assim mais rápido se aproxima os próximos eventos para rever os amigos, e também aproxima-se os eventos das responsabilidades, mais enfim, sábado de calor quase insuportável visto minha pilcha e meu destino é o CTG Tarumã que esta em sua semana de aniversário, fui lá dar uma mão na I Gincana Cultural, muito divertido, pena que fiquei com a parte chata, da fiscalização das tarefas, queria eu estar correndo lá no meio.
Já no domingo o rumo foi a Tupanciretã, minha avó foi em um Congresso do Circulo de Oração da igreja dela, bem legal, pena que o congresso não fornecia certificado (risos), após tirar algumas fotos para ela me fui para o CTG Tapera Velha, onde passei a tarde com um povo gente boníssima (Fran, Jéssica, Carlos e Darling), tche um CTG com uma enorme estrutura muito lindo mesmo. A tarde foi chuvosa, mais quem disse que se precisa de tempo bom para divertir? Tarde com direito a fotos, estudos, pipoca, risos (muiiitos risos) chimarrão com brigadeiro (literalmente). Só me resta agradecer ao pessoal pelo ótimo dia.
Postadas confiram as fotos do brigadeiro e do ventinho que eu e o Carlos pegamos ao sair do CTG, nossa sorte era que o guarda-chuva que a fran nos conseguiu era bom, VALEU AMIGA.

São 01:41 da manhã, preciso dormir 6h começo arrumar os cabelos da invernada juvenil do CTG Caiboaté e as 9h pegamos a estrada para Dom Pedrito. Ah já ia esquecendo FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :-D


ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!

0 comentários:

Postar um comentário