É gente quando a gente vai ficando mais velha, vem os momentos de reflexão... Durante minha janta de aniversario um amiguinho meu contou as velas do meu bolo e gritou bem alto ‘eeeeeeei 21’ hehehehe, sei lá ao meu ver 21 anos é a flor da juventude é quando não se é tão velha, nem tão nova... mais vai saber né. Mais eu descobri esse ano, o porque eu não comemorava mais meu aniversario, sim a um certo ponto, eu não queria mais fazer junções muito menos festa, não tem como explicar mais simplesmente não sentia vontade. Mais esse ano descobri o porque... é que antes eu não tinha os amigos que tenho hoje, obvio que conservei alguns que são fundamentais, mais os novos que conquistei são pessoas inexplicáveis, não só os que convivem comigo todos os dias, mais aqueles que me mandaram recados lindíssimos, aqueles que lembraram da data e acessaram o msn só para me parabenizar, pessoas que estão a muiiiiiiiiiiiitos KM de distancia. Saibam que vocês são parte de mim.E aos daqui também são muito importantes, eles que me motivam, eles que choram, eles que riem comigo... eles que fazem parte das ‘Aventuras de Luna Conrad’ hihi. Olha dos inúmeros presentes que recebi, um deles que terá uma grande utilidade foi um ‘Santo Antonio’, fico feliz em saber que tenho amigos que se preocupam com meu futuro hehehehe, já aprendi ate as simpatias, mais antes de afogar o santo, pendurar pelo pé, roubar seu neném vou ter uma conversa com ele tipo (Não to afim de te judiar, então toma providencia hehehe, Ps.: exijo que pretendente seja de fundamento).

Então era isso pessoal... Ah estou mudando de casa... Novo lar em breve!

Um beijão.

0 comentários:

Postar um comentário