Buenas Gauchada...

Normalmente não discuto assuntos polêmicos, como política, preferência sexual, futbol, religião e etc... Mais nestas ultimas eleições aconteceu algo que me deixou extremamente chatiada.

Independente de não ser no meu estado queria tentar entender o que levou ao povo de São Paulo eleger a Deputado Federal o famoso “Tiririca”, o slogam do candidato era ‘pior que está não pode ficar’... Não pode ficar? Colocando um Palhaço em um cargo tão importante? Supõe-se de ante mão que esse período será de grandes palhaçadas.


Ha quem diga que antes eleger um palhaço do que um ladrão, uma pessoa de má índole. Mais leia abaixo alguns comentários sobre o novo deputado federal:

1. "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto",

2. O MPE também denunciou o candidato por analfabetismo. Mas o juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira rejeitou o pedido, argumentando que “a legislação eleitoral, desde a Constituição Federal até os atos infralegais, não exige que os candidatos possuam mediano ou elevado grau de instrução, mas apenas que tenham noções rudimentares da linguagem pátria”. Ainda cabe contestação. Caso seja provado o analfabetismo, o palhaço poderá ter o mandato cassado.

3. Eleição para deputado em São Paulo se tornou o maior espetáculo circense em número de palhaços do mundo.

São 1.353.820 palhaços que votaram acreditando que eleição é piada. Democracia e livre arbítrio devem ser usados com coerência pessoal. Aproveitando um ‘salve’ a Marina do PV, se tivesse mais uns 2 debates certamente estaria no 2º turno. Agora resta analisar votar em Dilma ou Serra????

0 comentários:

Postar um comentário