Ueeeepa. Como vão vocês amigos leitores? Bueno, venho registrar mais um viagem, que tcheeeeeeee do céu ganhou as medalhas... quer dizer os troféus hehehe, logo mais vocês vão entender! No sábado e domingo me fui pra Rosário no 17º Pixurum Cultural, mês inscrevi pra todas as modalidades que podia total já tava lá mesmo, quanto mais participar mais chances de ganhar algo. Sábado fui eu e minha turminha da gaita. No domingo fui na excursão de um CTG visinho aqui de casa. Mais pra encurtar a prosa, revi grandes amigos, me diverti e ri litros. Resultados do Pixurum voltei pra casa com 1º de Gaita Ponto. 2º Gaita Tecla e 1º Dança de Salão (Henrique). Sem contar de desisti de tocar violão e tomei uns laçassos na Declamação, mais esta parte a gente pula hehehe. A tive mais uns resultados também da viagem, uma dor de garganta, falta de voz febre, ta pouco o quer mais?! Amanha tem show do Luiz Marenco, E EU NÃO VOU!

Tudo bem faz parte, até mais amigos. Um grande beijo.

0 comentários:

Postar um comentário