(Juliana Spanevello e Joca Martins >> Luna loca de faceira)
Mais um fim de semana em função, desta vez na Estância da Canção. Ano passado o festival não foi realizado em fim da gripe H¹N¹, os gabrielenses pareciam estar um tanto desacostumados, mais o festival foi um sucesso. O show da ultima noite foi o melhor em minha opinião “Elton Saldanha” ele tocou musicas legitimamente gaúcha, sem contar a animação tanto da parte do publico quando do cantor. Dois resultados que me deixaram muito feliz foi de melhor interprete que fico com Juliana Spanevello ( a loca canta muiiiiito) e o 1º lugar a Musica Meu Chasque Não Tem Floreio.

Bueno então era isso, aguardamos a próxima postagem fim de semana quem vem, da 1ª Carreteada.

Ueeeepa. Como vão vocês amigos leitores? Bueno, venho registrar mais um viagem, que tcheeeeeeee do céu ganhou as medalhas... quer dizer os troféus hehehe, logo mais vocês vão entender! No sábado e domingo me fui pra Rosário no 17º Pixurum Cultural, mês inscrevi pra todas as modalidades que podia total já tava lá mesmo, quanto mais participar mais chances de ganhar algo. Sábado fui eu e minha turminha da gaita. No domingo fui na excursão de um CTG visinho aqui de casa. Mais pra encurtar a prosa, revi grandes amigos, me diverti e ri litros. Resultados do Pixurum voltei pra casa com 1º de Gaita Ponto. 2º Gaita Tecla e 1º Dança de Salão (Henrique). Sem contar de desisti de tocar violão e tomei uns laçassos na Declamação, mais esta parte a gente pula hehehe. A tive mais uns resultados também da viagem, uma dor de garganta, falta de voz febre, ta pouco o quer mais?! Amanha tem show do Luiz Marenco, E EU NÃO VOU!

Tudo bem faz parte, até mais amigos. Um grande beijo.

Buenas Gauchada...

Normalmente não discuto assuntos polêmicos, como política, preferência sexual, futbol, religião e etc... Mais nestas ultimas eleições aconteceu algo que me deixou extremamente chatiada.

Independente de não ser no meu estado queria tentar entender o que levou ao povo de São Paulo eleger a Deputado Federal o famoso “Tiririca”, o slogam do candidato era ‘pior que está não pode ficar’... Não pode ficar? Colocando um Palhaço em um cargo tão importante? Supõe-se de ante mão que esse período será de grandes palhaçadas.


Ha quem diga que antes eleger um palhaço do que um ladrão, uma pessoa de má índole. Mais leia abaixo alguns comentários sobre o novo deputado federal:

1. "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto",

2. O MPE também denunciou o candidato por analfabetismo. Mas o juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira rejeitou o pedido, argumentando que “a legislação eleitoral, desde a Constituição Federal até os atos infralegais, não exige que os candidatos possuam mediano ou elevado grau de instrução, mas apenas que tenham noções rudimentares da linguagem pátria”. Ainda cabe contestação. Caso seja provado o analfabetismo, o palhaço poderá ter o mandato cassado.

3. Eleição para deputado em São Paulo se tornou o maior espetáculo circense em número de palhaços do mundo.

São 1.353.820 palhaços que votaram acreditando que eleição é piada. Democracia e livre arbítrio devem ser usados com coerência pessoal. Aproveitando um ‘salve’ a Marina do PV, se tivesse mais uns 2 debates certamente estaria no 2º turno. Agora resta analisar votar em Dilma ou Serra????