Acho que tenho problemas em resolver os meus problemas, só não entendo o porque. É tão mais fácil ajudar alguém, aconselhar, trocar uma ideia. É tão satisfatório ser a peça chave para a solução do problema de um amigo. Mais com isso vamos deixando o nossos de lado, guardado em uma caixinha no fundo da gaveta, sim daquela gaveta que abrimos todos os dias, vemos a caixinha ali e pensamos ‘amanhã eu resolvo’. Amanhã? Até quando esse amanha vai durar, até quando ira se realizar através dos outros. Até chegar o momento de cada um seguir sua vida, e tu estar com a gaveta cheia de caixas? Não é e nunca foi egoísmo colocar-se em primeiro lugar, esta é a lei da selva... Mas e meus amigos como ficam, quem vai ajuda-los? Não pense nisso, pense em, Será que eles estarão para mim assim como estive pra eles? Esta a incógnita da vida em sociedade, essa é a dolorosa questão que carregamos quando damos o titulo de ‘’amigo’’ as pessoas. (LC)

0 comentários:

Postar um comentário