Ai esse tal ciúmes que não consigo controlar. Tem gente que trata esse sentimento com algo que leva ao termino de relacionamentos, tanto de amizades como afetivos... Maaas mais uma vez vamos analisar a palavra em vários aspectos. No dicionário diz: Ciúme, zelos amorosos; receio de perder o objeto amado. Porque é feio ter receio de perder alguém que se ama, porque é feio demonstrar isso. Paro e penso, ciúmes é o mesmo que insegurança, a incerteza de seu espaço, é uma gotera em nosso subconsciente que cada vez que pinga o som dela é ‘serás substituído’. Os ciumentos de plantão não deveriam ser julgados por tal sentimento, deveriam tentar ser entendidos, pois se sente ciúme algo o atormenta, que posso fazer para isso mudar.

Eu sinto ciúme, sinto ciúme porque amo, porque sou insegura, porque tenho medo de perder algo que me faz tão bem, medo que alguém invada o espacinho que é meu. Não quero te cercar, quero ter certeza que ainda estou ai, sim ai mesmo, ai dentro do seu peito.

0 comentários:

Postar um comentário