Ao ver o video da entrada agora, cheguei a umidecer as vistas. Pra mim que muito sonhei e pouco realizei ver a a concretização deste novo sonho não tem como eu nã me emocionar, agradeço a todos que tiveram na reunião lá dia 04 de Novembro do ano passado, agradeço aos encararam o desafio, agradeço aos 2... 3... pares que ensaiaram durante o periodo de férias, agradeço ao Marcus por não desistir de nós, agradeço a confiança e respeito depositado em mim e minha mãe, agradeço aos que agregaram nosso grupo no decorrer da jornada que está recem iniciando, agradeço aos que acreditam, aos que apoiam, aos que admiram e aos que criticam, criticas sempre tem lados favoráveis! Não estou feliz por ser Campeã e levantar o caneco dia 18, estou feliz por São Gabriel reconhecer nosso trabalho!Obrigado amigos por nunca desistir!

0 comentários:

Postar um comentário