Hoje, domingo dia 28 de Julho, dia de comemorações, despedidas, recordações, arrependimento... Inumeros sentimentos que tem prendas e peões que buscam um sonho!
Nem tudo pode ser da forma que queremos, tudo tem seu tempo, tu já está escrito pelo patrão velho, cabe a nos expectadores de nos mesmos, esperar.

Só o tempo te entrega a razão.Só o tempo te mostrará a visão do mundo Com os seus truques e armadilhas. Não há pressa, Só o tempo reconstrói um coração Partido pelas ilusões.Só o tempo te responderá quem es,Trará-te a verdadeira identidade. Só o tempo Presenteara-te com a felicidade. A calma será confidente E a esperança sua dona. Só o tempo Desvenda teu amor E preenche com sorrisosO vazio na alma. Só o tempo Poderá te trazer as respostas Para tantas desilusões. Só o tempo te deixará viver o teu destino. Só o tempo Cura as feridas na alma E ensina as lições do amor. Só o tempo e nada mais.

Eta tempo que demora esse, mais a postagem de hoje é em homenagem ao pessoal que conquistou 50% do sonho este fim de semana, pessoas que lutam que hoje estão com a prova que realmente são merecedores.

Aline Zuse, é minha flor, tivemos um contra tempo, um adiamento de sonho como tu mesmo disse, te aguardem, tu volta, sabe o quanto torço por ti, admiro pessoas que sonham, e sempre que precisar estarei aqui.

Adriana Rabassa, tudo começou em 2005 ai na capital do doce, quando fosse eleita 1 ª prenda Juvenil... é o máximo né, e hoje de novo, representando da 26ªRT parabéns guria, sucesso pra ti em SM! Luan, ó Luan, quantas conversas no msn, Luan apavorado, não sabendo o que fazer, mais independente de qualquer coisa, Deus olhou por ti, e hoje, aquele piá falante da FECARS é o Peão Farroupilha da 28ªRT... Kelly Rocha, a conheci numa ida a capital para fazer um curso, lembro das conversas engraçadas dentro do carro rumo ao MTG, enfim 1ª Prenda da 1ªRT, tá muito muito muito feliz né? Eu tambem acredite! Ketnne Hanna Poleto, hoje veio toda faceira me contar no msn que havia ganhado, hehe parabéns florzinha mereceu, com toda certeza, somos merecedores de tudo que recebemos... Gente desculpe se esqueci alguem, mais é que esses tiverao a paciência de me contar os seus resultados e acho que mereceriam uma homenagem singela. As fotos foi as que deu pra catar no orkut, só para ilustrar mesmo! Mais gentem me conta quem são a gestão da 18ª?? Isso ta pior que filme de terror!







BEIJOS ATE AMANHA!

0 comentários:

Postar um comentário