Hoje estou sem internet, meu pc foi pro saco, mais amanha se deus quiser ele ja esta na minha casa de volta, justo hoje que eu queria tanto falar com uma amiga minha a Kelen, o pc me apronta esta, então vim na minha vizinha atualizar meu blog, ao entrar no orkut a ju havia me mandado alguma fotos, nas quais lembrei dum momento muito bom que aconteceu em Alvorada na Ciranda Estadual este ano, então resolvi dedicar a postagem de hoje a esta grande amiga que de tenho. beijos


Quando na vida pensamos não poder mais confiar em ninguém, Deus então coloca em nossas vidas um anjo, a quem chamamos de amigo. Aquele que grandiosamente participa conosco dos momentos bons e ruins, aquele que virtuosamente apareceu em nossas vidas e pouco a pouco foi se tornando insubistituível. Um anjo que está junto conosco todo o tempo, seja de dia ou a noite, seja longe ou perto, sempre esta em nossos corações. E eu fui agraciada com um anjo desses. E que para mim tornou-se uma grande amiga!

Juliana, ainda lembro daquele maio, lá em Santo Angelo, na entrada do baile, uma prenda precisando falar com a mãe, e eu muito generoza emprestei o celular... hehehe

Mais quem diria né Ju tão longe e uma amizade crescer tanto...

Saiba o quanto te admiro, tu tens a maior qualidade de uma pessoa a transparencia, o jeito simples de ser, jeito esse que não tem como não gostar. Quero ser que nem tu quando eu crescer...

Fica marcado, os encontros em eventos, as conversas no msn, as confioçoes, as ligações e tudo mais...

Sabe porque a emoção essa foto?? Eu não imaginava ser tão espercial pra ti, e pode ter certeza que esse gesto vai ficar guardado pra sempre... 'Nossa chorei feito criança'...

Ju sabe apesar da distância, te considero uma grande amiga, alguem que sigo como exemplo, alguem que quero guardar a amizade para sempre, mesmo que o 'sempre' seja uma palavra complexa.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente! TE AMO BUSTICA.


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaa... a Ju é fora de qualquer explicação! É simples, querida, prestativa... E merece tudo que conquistou e muito mais!
Aliás, vocês duas, pra mim pelo menos, são especiais por demais! A Ju o nosso grande exemplo... e tu Lu... sou tua fã... hehehe... são poucas as pessoas que tem coragem de continuar lutando mesmo com tantos obstáculos! Beijão minhas flores mais lindas... Santo Ângelo foi só o começo da nossa história!

Luna Conrad disse...

Sem dúvidas Adri, Santo Ângelo foi só o começo...


BEIJOS

Ju Oliveira disse...

LUNAAA..
vc me faz chorar..
qundo me disse que seu blog iria ser em minha hoemagem, não pensei que ia me tocar tanto..
OBRIGADA por ser minha amiga, por todas as conversas..
saiba que confio e torço muito por ti..
conta cmg..
TE AMO

Postar um comentário