Feito carreto, não sei bem como funciona esse tal de blog, mais vi o da Mari e do Rabicó e achei legal... Vamo ver se rola algo de fundamento...

É minha gente, hoje é dia 24 de Junho, faltam 2 dias apenas pro concurso regional da 18ª... e das demais regiões também...Era pra eu ta estudando agora, mais não tive um dia legal e precisei dar uma conversada na net pra poder ter cabeça pra estudar logo mais! Minha cidade tá num alvoroço por via da gripe suína, eu não mereço, justo agora as vespera do concurso, to levando isso ao pé da letra daquela frase 'ainda vamos rir de tudo isso' hehehe...

Hoje recebi uma correspondencia, daquelas que só se recebe de alguem que te gosta muito sabe, pois é, nossa a gente se sente a pessoa mais querida do mundo!

Tive o tal de ensaio geral pré concurso... agora é esperar o dia, e ver o que o patrão maior escreveu no meu destino.

Já fui 1ª Prenda da 18ªRT, mais nao consegui realizar objetivo principal que é ser prenda do rio grande, este ano tento de novo. Concorro com outras prendas que querem tanto quanto eu, talvez o sonho nao seja o mesmo, mais o querer com certeza é.

Uma boa sorte a todos e todas, que possamos colher o que plantamos. Um abraço em especial pro Ângelo que representará o DC Alma Gaúcha, a Namiria representante do CTG Caiboaté...

Ambos já foram meus colegas de gestão, e tenho carinho enorme por essas pecinhas! Que Deus nos coloque no mesmo caminho, em busca do mesmo ideal! Foi só por hoje pessoal (:

2 comentários:

Mari Mallmann disse...

E ai imitona???
Não se aguentou e teve que me copiar né?!
Gostei do teu blo
agora sempre passarei por aqui!
Bjossss

Luna Conrad disse...

Sigo bons exemplos MARIANA... (boooooota puxa)
hehehehe

esse vai ser, MEU QUERIDO DIÁRIO... menha nossa!

Postar um comentário