Ai ai, porque que de uma coisa tão boa só restou dores... hehehe. A finaleira da semana farroupilha começou no sábado a noite. Meu espírito caseiro não me deixou sair muito essa semana, ia somente aos eventos que realmente necessitava minha presença, mais não poderia deixar a semana farroupilha passar sem ir ao tradicional baile de véspera do desfile do CTG Tarumã. Eiiiita baile bom, nunca tinha dançado, estava um pouco enferrujada mais depois de pegar o embalo só vai, o baile estava tão bom que cheguei em casa eram 06:30 da manhã, é tarde pra quem chega e cedo pra quem sai, até eu arrumar minhas coisas pra dormir já eram 07:00. Com 2 horas de sono as 09:00 da manha levando pra arrumar minha afilhada (2ª Prenda Mirim da 18ªRT) e depois não adiantava mais deitar de novo. Meio dia fui para a concentração da minha entidade 14:00 começa o desfile (atrasado era pra ter começado a 13:30 da tarde). Fiz a abertura com a Coordenadoria Tradicionalista Municipal (toda pilchadinha prontinha), quando completei o trajeto do desfile me fui para o inicio para passar agora com minha entidade colocando em ação meu lado prenda campeira, pois como se trata de um grupo de cavalgadas é preferencialmente que todas as prendas desfilem a cavalo, e eu não fugiria a regra. Após ter cumprido com meus deveres voei para minha casa, pois o cansaço não era pouco, dei um passeio com a mãe, e logo que voltei pra casa me fui para cama, dormi e acordei a pouco, pois agora é hora de fazer comentários no msn e postar fotos no orkut.
Um grande abraço e até a próxima postagem!

2 comentários:

Catarine Furtado disse...

É! Dá até um aperto no coração, quando acaba, né??
Mas o sentimento de dever cumprido e orgulho, são o que vale a pena. Até as dores, não tem mais importância!
Parabéns, Luna! Rumo ao estadual ano que vem!
Estou na torcida, hein???
Beijos!

Mari Mallmann disse...

Ai ai
Luneta é campeiraaaa
mas até eu usei bombacha nessa Semana Farroupilha
ninguém merece hein?!
Sorte que agora é só na próxima... hahaha
bjo bjo

Postar um comentário