Ai que semana movimentada, terça-feira teve o cerimonial de distribuição da Chama Crioula para nossa região em Caçapava do Sul, muito legal, lá também aconteceu a 1ª reunião da nova gestão de prendas e peões da 18ªRT, no fim do evento fui para o Coração do Rio Grande, cidade onde esta residindo minha 1ª Prenda Juvenil ainda na terça a noite participamos de uma reunião realizada na sede da 13ªRT. Na quarta-feira voltei para casa com saudade do ‘lar doce lar’. Na sexta-feira ocorreu o Baile da Bombacha um baile super tradicional aqui na cidade promovido pelo Clube dos Caixeiros viajantes ‘Caixeiral, estava tudo preparado para eu ir, mais uma vozinha super convincente vindo do meu inconsciente me convenceu a ficar em casa. Hoje quis fazer algo diferente do normal, diferente da rotina que anda meus dias, combinei com uma amiga e saímos a cavalgar pela Terra dos Marechais. É quem me conhece não me imagina em cima de um cavalo, e foi um tanto hilário... Um parto pra montar, e fora que depois o a égua começou a corcovear, me senti uma legitima ‘gineta’ nossa vi o chão bem pertinho, mais graças as minhas habilidades no lombo do cavalo, do chão passei longe. Fizemos um bom percurso pela cidade e quando voltamos resolvi experimentar o tal de ‘laço a cavalo’... Rebolear o laço é fácil, andar a cavalo também, mais fazer as duas coisas junta e bem complicada. Sai-me bem, consegui rebolea o laço e atirar a armada, errei e quase cai no barro, mais ‘quase’ não é cair... hehehe.
Acho que era isso, confiram nas fotos :D

1 comentários:

Mari Mallmann disse...

Mazáaaa a Luneta tb é campeira
que orgulho dessa guria
hahahaha
adorei =)

Postar um comentário