Ah... Luna prenda entra em ação. Começou semana farroupilha em São Gabriel ontem, juntamente as provas da reculuta municipal. Os galpões estão mais lindos que nunca, este ano o Parque Tradicionalista esta remodelado e muito mais organizado, modéstia a parte galpão mais lindo é o da minha entidade, tem cruz missioneira enorme na entrada do rancho.
Meu irmão participo da reculuta nas modalidades de solista vocal e declamação pré-mirim, morro de orgulho desse pia, sem contar que minha aluna (Nadine Igisck) l de gaita tirou 1º lugar em gaita ponto mais de oito baixos mirim.
E durante a apresentação das provas tivemos também a troca de faixas do GTC, minha entidade ta com carinhas novas.
Hoje tem de novo, com novas modalidades e categorias.

2 comentários:

Mari Mallmann disse...

Mazáaa Luneta
cheia de orgulho entao???
não esqueça de congelar teu irmao pra mim... hahahahaha (ele viu?!)
bjo bjoo

Luna Conrad disse...

Ta mari, eu congelo ele... mais dai ele so vai servir pra te cuidar no asilo... hehe

beijo cunhada KAPOSDKASPODKSAPDOKAPDKO

Postar um comentário