Postagem escrita ontem mais por motivos de falha na conexão só pode ser postada hoje.
E tá chegando dia 20 e a semana farroupilha não para. Hoje eu estava a disposição da minha mãe, meio dia fiz uma breve viagem para levar um vestido que ela fez em uma cidade vizinha, logo após retorno pro lar (normal). A tarde fui avisada de um coquetel promovido em homenagem ao patrono da Semana Farroupilha de São Gabriel Sr. Idalino Ramos ( um dos fundadores da entidade pioneira do Movimento Tradicionalista em nossa cidade).
Agora estou de prosa no MSN, tentando controlar uma saudade que toma conta de mim e na contagem regressiva do meu aniversário!
Confiram abaixo foto com as prendas presente no coquetel e com o Patrono da Semana Farroupilha juntamente com sua esposa.

0 comentários:

Postar um comentário