Fim de semana corrido, na sexta-feira um concurso de Prendas e Peões na Escola João Pedro Nunes, pelo 5º ano consecutivo a direção da escola me convida para fazer parte da comissão avaliadora (antes que pense, prenda de faixa avaliando, concurso colegial pooooooode pois consiste apenas em um desfile sendo avaliado beleza, simpatia e desenvoltura)
Já no sábado e domingo fui convidada para apresentar o 1ª Festival Caixeiral Canta o Nativismo, mais dessa vez deixo a Luna prenda em casa e vai a Luna Luna, hehe entenderam o que eu quis dizer né. Pois bem é a primeira vez que apresento um evento do gênero, a principio fiquei nervosa, mais depois da terceira musica peguei o ritmo da coisa e fui nomeada a Apresentadora Oficial dos Festivais do Caixeiral, então acho que eles gostaram da minha participação.

E hoje começa a semana, dia 28 de setembro, dia do nascimento de Luna Conrad. É gente o tempo passa depressa que nem notamos.
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades ue aparecem em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar.

BEIJOS E ATE A PRÓXIMA POSTAGEM

Passeando pela internet olha o que eu achei!!!
Título: Antes eu era feia, agora eu tenho dinheiro...
a seguir...

É minha gente, o dinheiro muda tudo... hehe

BEIJOS ATÉ A PROXIMA POSTAGEM ;*

Ai ai, porque que de uma coisa tão boa só restou dores... hehehe. A finaleira da semana farroupilha começou no sábado a noite. Meu espírito caseiro não me deixou sair muito essa semana, ia somente aos eventos que realmente necessitava minha presença, mais não poderia deixar a semana farroupilha passar sem ir ao tradicional baile de véspera do desfile do CTG Tarumã. Eiiiita baile bom, nunca tinha dançado, estava um pouco enferrujada mais depois de pegar o embalo só vai, o baile estava tão bom que cheguei em casa eram 06:30 da manhã, é tarde pra quem chega e cedo pra quem sai, até eu arrumar minhas coisas pra dormir já eram 07:00. Com 2 horas de sono as 09:00 da manha levando pra arrumar minha afilhada (2ª Prenda Mirim da 18ªRT) e depois não adiantava mais deitar de novo. Meio dia fui para a concentração da minha entidade 14:00 começa o desfile (atrasado era pra ter começado a 13:30 da tarde). Fiz a abertura com a Coordenadoria Tradicionalista Municipal (toda pilchadinha prontinha), quando completei o trajeto do desfile me fui para o inicio para passar agora com minha entidade colocando em ação meu lado prenda campeira, pois como se trata de um grupo de cavalgadas é preferencialmente que todas as prendas desfilem a cavalo, e eu não fugiria a regra. Após ter cumprido com meus deveres voei para minha casa, pois o cansaço não era pouco, dei um passeio com a mãe, e logo que voltei pra casa me fui para cama, dormi e acordei a pouco, pois agora é hora de fazer comentários no msn e postar fotos no orkut.
Um grande abraço e até a próxima postagem!
Postagem escrita ontem mais por motivos de falha na conexão só pode ser postada hoje.
E tá chegando dia 20 e a semana farroupilha não para. Hoje eu estava a disposição da minha mãe, meio dia fiz uma breve viagem para levar um vestido que ela fez em uma cidade vizinha, logo após retorno pro lar (normal). A tarde fui avisada de um coquetel promovido em homenagem ao patrono da Semana Farroupilha de São Gabriel Sr. Idalino Ramos ( um dos fundadores da entidade pioneira do Movimento Tradicionalista em nossa cidade).
Agora estou de prosa no MSN, tentando controlar uma saudade que toma conta de mim e na contagem regressiva do meu aniversário!
Confiram abaixo foto com as prendas presente no coquetel e com o Patrono da Semana Farroupilha juntamente com sua esposa.
Fim de semana exaustivo... Mais como diz minha mãe ‘quem corre si só não cansa’. Sábado e Domingo lidando ‘só’ com cabelo. Sábado inteiro em função com as prendas juvenis do Caiboaté, fim do sábado gurias com cabelos prontos lindas e Luna quebrada não conseguia nem ficar em cima das pernas, refuguei bailes e shows e só que eu queria era minha cama, e dito e feito, após terminar, dei uma passada nas apresentações artística da reculuta e direto pra casa.
No domingo começa tudo de novo, começando os cabelos as 8:30a.m. agora com as prendas juvenis do Querência Xucra, dei uma pausa perto das 10h pra tocar gaita e voltei aos trabalhosa, mais enfim estavam todos lindonas e prontinhas pra dançar na hora, a única coisa que lamento é que não vê-las dançar, tive que ir em Santa Margarida representa a região na abertura semana farroupilha de lá, a cidade é pertinho mais quando estávamos voltando a preguiça tomo conta do corpo e fui direto pra casa.
Durante esse fim de semana senti um vazio, uma saudade, algo diferente se saber especificamente de que... ou talvez até saiba.
Hoje to com as pilhas recarregadas, pronta para aproveitar o dia, toco gaita novamente hoje às 19h na modalidade mais de oito baixos.
Até a próxima postagem, abaixo fotos das invernadas e da abertura em Santa Margarida.

Abertura da Semana Farroupilha em Santa Margarida do Sul - 18ªRT

Prendas da invernada juvenil CTG Querência Xcura.

Prendas da invernada juvenil CTG Caiboaté.

Ah... Luna prenda entra em ação. Começou semana farroupilha em São Gabriel ontem, juntamente as provas da reculuta municipal. Os galpões estão mais lindos que nunca, este ano o Parque Tradicionalista esta remodelado e muito mais organizado, modéstia a parte galpão mais lindo é o da minha entidade, tem cruz missioneira enorme na entrada do rancho.
Meu irmão participo da reculuta nas modalidades de solista vocal e declamação pré-mirim, morro de orgulho desse pia, sem contar que minha aluna (Nadine Igisck) l de gaita tirou 1º lugar em gaita ponto mais de oito baixos mirim.
E durante a apresentação das provas tivemos também a troca de faixas do GTC, minha entidade ta com carinhas novas.
Hoje tem de novo, com novas modalidades e categorias.

Ai que semana movimentada, terça-feira teve o cerimonial de distribuição da Chama Crioula para nossa região em Caçapava do Sul, muito legal, lá também aconteceu a 1ª reunião da nova gestão de prendas e peões da 18ªRT, no fim do evento fui para o Coração do Rio Grande, cidade onde esta residindo minha 1ª Prenda Juvenil ainda na terça a noite participamos de uma reunião realizada na sede da 13ªRT. Na quarta-feira voltei para casa com saudade do ‘lar doce lar’. Na sexta-feira ocorreu o Baile da Bombacha um baile super tradicional aqui na cidade promovido pelo Clube dos Caixeiros viajantes ‘Caixeiral, estava tudo preparado para eu ir, mais uma vozinha super convincente vindo do meu inconsciente me convenceu a ficar em casa. Hoje quis fazer algo diferente do normal, diferente da rotina que anda meus dias, combinei com uma amiga e saímos a cavalgar pela Terra dos Marechais. É quem me conhece não me imagina em cima de um cavalo, e foi um tanto hilário... Um parto pra montar, e fora que depois o a égua começou a corcovear, me senti uma legitima ‘gineta’ nossa vi o chão bem pertinho, mais graças as minhas habilidades no lombo do cavalo, do chão passei longe. Fizemos um bom percurso pela cidade e quando voltamos resolvi experimentar o tal de ‘laço a cavalo’... Rebolear o laço é fácil, andar a cavalo também, mais fazer as duas coisas junta e bem complicada. Sai-me bem, consegui rebolea o laço e atirar a armada, errei e quase cai no barro, mais ‘quase’ não é cair... hehehe.
Acho que era isso, confiram nas fotos :D