Ontem assistindo o Profissão Repórter, me deparei com minha vida, uma espécie de ‘ontem e hoje’, no que falavam sobre concurso de Miss e concurso Prenda. Minha vida tradicionalista começou aos 13 anos, danço em invernada desde os 07 mais considero uma pessoa tradicionalista aquela que sabe todos os ‘porquês’ das tradições. Mais durante minha infância já tive varias atividades, tocava piano, capoeira, pratiquei atletismo, e esportes como handebol, futsal e vôlei. Mais o que mais marco foi o período que fui modelo. Comecei quando participei do concurso ‘New Face’ era um concurso onde só tinha um quesito: FOTOGENIA, e felizmente foi vencedora desde concurso. A partir de então comecei a fazer cursos de modelo, manequim e passarela.


E assim fui indo, todo final de semana um evento, um desfile, um coquetel, um jantar. Em 1998 fui convidada a concorrer a Miss São Gabriel Infantil e concorri, no concurso municipal os quistos eram Fotogenia, Oralidade, Passarela. Venci... e junto a responsabilidade de no ano seguinte representar São Gabriel no Concurso de Miss Rio Grande do Sul Infantil na cidade de Torres.




Em 1999 eu estava lá, com todas as bajulações necessárias para o concurso. O concurso durou 3 dias, eram 45 candidatas para 10 titulo, alguns dos títulos eram, Miss Rio Grande do Sul, Vice – Miss, Miss Traje de Gala, Miss Simpatia, Miss Talento...
A primeira parte foi jantar onde tínhamos que falar aquele tradiconal, ‘Venha conhecer minha cidade”, nos dias posterios houve desfiles de traje de banho, traje típico, a entrevista e assim uma série de atividades. Até o chegado resultado. Neste ano a vencedora foi Maria Sonia Pimenta de M. Neta de Santa Maria, eu conquistei o troféu Talento Infantil Rio Grande do Sul
São boas lembranças que tenho deste tempo, até e divertido contar, mais este mundo não era exatamente o que eu esperava que fosse então logo após o miss larguei ‘a vida de modelo’ hehe, e ingressei na vida tradicionalista onde não me arrependo em momento algum de ter entrado.

BEIJOS E ATÉ A PROXIMA POSTAGEM.

1 comentários:

Mari Mallmann disse...

Lunaaaa
tu até que te prestava hehehehe
bem linda
adoreiiii

bjooo

Postar um comentário