Rico fim de semana, chuvoso, aquela chuvinha típica pra dormir, mais quando que prenda tem vez pra dormir... Os dias parecem que passam cada vez mais lentos, a agonia do concurso ta passando, coloquei na minha cabeça, que seja quando for o resultado será o mesmo.
Minha cabeça ta cada vez mais cheia, um turbilhão, tanta coisa acontecendo, coisas inesperadas, coisas esperadas, mais tudo relativamente bom. Começa o mês de Julho, com inúmeros eventos, bate um sentimento estranho, afinal agora domingo (12) tem encontro regional em Bagé, e seria natural que a 18ª já tivesse suas prendas, mais não tem. Vou participar, afinal sou tradicionalista acima de títulos ou faixas.
Hoje fui aniversário do meu irmão meu gauchinho fez 4 anos, ainda bem que este ano eu pude estar presente... Credo nem sei como estou acordada até agora, afinal, com eu tinha compromissos hoje durante parte do dia, não poderia deixar a mãe na mão, então após a conversa com pessoal no msn (conversa muito diver, conferência de Luna, Andressa, Mari, Diogo e Angelo, rimos um bocado) fui fazer uma limpeza que ela estava programando para fazer hoje de manha, foi muito cansativo pra mim, mais veio a recompensa. Na primeira hora da tarde, houve um Curso da Secretaria de Turismo Rural, com varias palestras, sobre os pontos turísticos de São Gabriel, no final a cargo das entidades do município CTG Tarumã e GTC Sepé Tiaraja foi feita algumas apresentações artísticas. Chegando em casa a festa já tava rolando ‘bolo e guaraná muito doce pra você ♫’.
Tumultuado dia... Agora aguardo chegar o Encontro de Patrões em Bagé e a 74ª Convenção Tradicionalista em Porto Alegre, rever os amigos, mata a saudade e recarregar as pilhas pro concurso regional, que já tem uma data.
Estou perdendo o sono, assuntos inacabados me estressam, hehehehe, mais é um estress saudável.
Vim postar pra não deixar meu blog as moscas... hehe, agora com os eventos, as postagens estarão mais interessantes. :D:D

1 comentários:

Mari Mallmann disse...

Parabéns pro maninho da Lunaaaaaa
quero os doces
hahahaha
A nossa conversa ontem foi show... adorei, me diverti um monte!!!
bjoooo

Postar um comentário