Então chegado Domingo, acordei eram 04:00 afinal eu tinha que arrumar cabelo e maquiagem para ir no Encontro Regional de Patrões da minha região. Seu Saraiva passou aqui em casa eram 05:30, fomos pegar o resto do pessoal, fomos em 5 pra lá. Até sair da cidade não reconheci São Gabriel, houve uma falta de luz, tinha policia na rua, acidente de moto, gente correndo, minha nossa, fiquei com medo da minha própria cidade hehe. Fomos por uma estrada para Bagé que nossa senhora, oito mil curvas, porem uma estrada de chão bem bonita, pois tinha varias estâncias históricas, charqueadas antigas, muito legal.
Chegamos em Bagé era cedo, e seguiu encontro regional, foi bem proveitoso, comemoramos o aniversario do TIO ZENO, 82 anos de vida, esse velhinho é show de bola, e rever os amigos mais show ainda. Seria inevitável as piadas sobre a gripe suína, então entramos na onda!



Eu, Ângelo, Lydia e Gabi

Findou-se o encontro, vem a hora das despedidas, e combinações para o concurso que enfim tem data 07 e 08 de agosto, no CTG Prenda Minha em Bagé. Troquei as pilchas e me vim para casa, mais o destino foi irônico durante nossa viagem, como havia dito viajamos por uma estrada de chão, e quase chegando em São Gabriel o motorista perde o controle do carro em uma curva e capotamos, eu estava no banco do carona, foi questão de segundos, mais foi muito horrível, fiquei com medo, sei lá que sensação descrever. A muito custo conseguimos sair do carro, tapados de terra, nossa quanta dor, em toda a parte do corpo. Mais a única coisa que eu sabia fazer era chorar, agradecer por Deus por eu estar bem e chamar minha mãe.
Tem coisas na vida que nunca pensamos em passar, mais estou certa que essa sensação foi primeira e única, não saber como vai ser o ‘depois’ é horrível, coisa que não desejo a ninguém. Estava angustiada pra chegar em casa e ver minha mãe, mostrar pra ela que tava tudo bem que eu tava de volta. Nessas horas a gente começa a pensar em tantas coisas, coisas inacabadas, amigos, família, tudo. Mais já passou Luna esta bem em casa, e só ficou recordações.



Foto depois que saimos do carro.



Mãe obrigado por ser meu anjo da guarda TE AMO, Kelen por se preocupar comigo mesmo tão longe, Catita e Litu sem palavras o quanto me ajudarão e aos demais amigos do MSN que se incomodaram em saber como eu esta!


Até a próxima postagem! (;

3 comentários:

Ju Oliveira disse...

Ontem quando tu me ligou, meu fiquei apavorada..
eu não consegui imaginar se algo de pior tivesse acontecido ctg.
tu sabe o qnto tu é especial e o quanto eu te amo(gay)...
mas que boom que tu está bem...

bjo amiga!

Priscilla Fonseca disse...

Lunaaa..
Que horror! Acabei de ver o teu blog e saber o que aconteceu!
Fico tranquila em saber que ninguem se machucou!
Espero que esteja tudo muito bem tanto físico quanto psicológico!
Que bom que ja marcaram a data do concurso.. Ta acabando a pressão psicológica!
Daqui a poucos dias começa a preparação rumo ao estado! ;)
Ti cuida Guria e conta comigo pra tudo!
Qualquer coisa prende o grito!
Beijoos

Anônimo disse...

Luuu... quêêê loucura...
já passei por isso e te digo... acho que é um dos piores momentos e sentimentos que já vivi... te bate aquele replay de tudo que tu já viveu... horrível! Mas graças a Deus tá tudo bem... fico feliz! :D
Agora, só resta os últimos detalhes... repassar os pequenos fatos da matéria, cuidados com a pilcha, o par, a mostra... Medir palavras para a prova oral... ensaiar a artística! Parece muito, mas perto do que já se foi é muito pouco... e eu tenho certeza que tudo vai dar certo e que mais uma vez estaremos juntas no estadual... pra pelo menos uma de nós, ou as duas néh hehehe... trazer aquelas benditas faixinhas pra casa... ando num fase de quase sonhar com elas... hasiahsuia
Bueno, qualquer coisa estamos ai... muita sorte e que o patrão lá de cima te ilumine e te guarde!
Beijooo

Postar um comentário